Eye of the eagle

1997

Ørnens øje

Em 1218 o rei dinamarquês Valdemar envia seu filho homónimo e herdeiro em segurança, como a guerra é nas fronteiras, para Erskil, o bispo de Ravensburg, que é instruído a ver com a educação do príncipe. Infelizmente o bispo é o cérebro de uma conspiração para tomar a coroa para si mesmo, como a maioria dos nobres estão insatisfeitos com as guerras infinitas que lhes trazem nenhum lucro. O príncipe e cozinha-boy Aske cair acidentalmente para fora do castelo e ouvir os conspiradores, mas são vistos e perseguido pelos homens do homem com um só olho, um mercenário temido que está na conspiração para vingar mortais sobre o rei para sair -lo para trás em um campo de batalha onde ele perdeu um olho que foi comido por uma águia, que ele domou e agora compartilha sua visão com.

21 de Março de 1997

Elenco de Eye of the eagle