3. > Eyeborgs

Eyeborgs

2009

Título Eyeborgs (Original)
Ano produção 2009
29 de Abril de 2009 ( Mundial )

Câmeras de vigilância são destinados governo para nos manter seguros realmente matar pessoas? É uma conspiração do governo para reprimir a oposição, ou ter os nossos inimigos terroristas secretamente ganhou o controle do nosso sistema de segurança e agora estão usando contra nós? Na sequência de outro grande ataque terrorista os E.U. instiga um programa de vigilância intensa do governo em que cada câmara do país está ligada em um único, tudo vê o sistema de rede chamado ODIN (para a Rede Óptica de Inteligência de Defesa). O sistema inclui milhões de celulares, câmeras de vigilância robotizadas conhecido como “Eyeborgs,” que assistir a todos por comportamento suspeito, tudo em nome da segurança, aplicação da lei e manter a América segura. Um agente do Departamento de Homeland Security cresce suspeito do sistema após uma série de assassinatos estranhos em que a prova física não corresponde ao que os registos de vídeo show. Agora ele tem de trabalhar fora do sistema para descobrir quem está realmente controlando o Eyeborgs. Com a ajuda de um jornalista de transmissão e um cabelo roxo Punk Rocker, que acaba por ser sobrinho do presidente, ele deve parar uma conspiração para assassinar o presidente, durante o debate final das eleições.