2. > Fábrica de Risos do Donald

Título Donald's Laugh Factory (Original)
Ano produção 2003
2003 ( Mundial )

Em 9 de junho de 1934, Donald deu seus primeiros passos nas telas. Desde então, o patinho rabugento nos diverte com suas confusões e com seu jeitinho temperamental. Agora, você poderá curtir os melhores momentos do Pato Donald nesta coleção de grandes clássicos de animação Disney. Aqui você encontra oito histórias divertidas. Em "Chá para Duzentos", Donald decide importunar as formigas durante um piquenique até que elas partem para a vingança. Em "Não Dá Para Velejar", Donald e Pateta saem para navegar em um barco movido a moedas. Quando o dinheiro acaba, eles têm que enfrentar um bando de tubarões famintos. O DVD apresenta ainda tesouros como "O Abelhudo", "Especialmente para Órfãos", "Pato Donald e o Gorila", "Doce ou Travessura", "Donald Piloto de Testes" e "Hora de Dormir do Donald". Da primeira à última cena, FÁBRICA DE RISOS DO DONALD é diversão o ano todo.