Dirigido por
Data de lançamento
18 Out. 2014Duração
A Calamidade do Eclipse ainda não Acabou! Um dia, os Doze Portões do Zodíaco se recusam a responder à sua convocação. Além de sua aparição repentina e mudança de personalidade, eles quebraram os laços que tinham com os Magos de Espíritos Estelares. Esses rebeldes, que desencadearam uma rebelião, só tem uma coisa que eles procuram, 'liberdade total'. Na frente da batalha estão Natsu, Lucy e muitos outros, que se levantaram para recuperar os títulos, mas os novos Doze Portões estão prontos para ficarem em seus caminhos.
Estúdio: A-1 Pictures • Episódios: 23 • Duração: 24 min.
Dos episódios: 204 ao 226 (ou, dos episódios: 29 ao 51).
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Não gostei tanto desse arco. Achei cansativo, arrastado e em boa parte, totalmente sem sentido. Eu amo Fairy Tail, mas esse é um grande defeito desse anime: boa parte das coisas que acontecem não têm uma explicação plausível. Ou os vilões não têm motivações claras, é só "vou destruir tudo porque sim". É o caso desse arco. Nada fica muito bem explicado, se você parar para pensar, e a coisa toda parece só uma desculpa para criar umas cenas de ação e uns cenários loucos. E o final foi mais sem noção ainda, inclusive. A forma como o Natsu resolveu as coisas não faz sentido nenhum. Enfim. A única coisa que salva esse arco pra mim são as interações dos casais no finalzinho. Eu sempre fico toda "kyaah" quando vejo os OTPs interagindo. ♥ Fora isso, esse arco foi uma grande decepção, especialmente tendo vindo depois daquele arraso que foram os Grandes Jogos da Magia (o arco todo do Eclipse também não me agradou tanto, mas pelo menos, seguiu no embalo). Espero que o próximo faça mais sentido.
Do episódio 219 a 226 é outro arco chamado pós eclipse celestial, aqui no Filmow tá errado a sequência a partir desse.
Falando somente nesses pós eclipse, só teve fillers, não sei porque mas eu prefiro os fillers do que a história principal, talvez porque cada episódio conta uma história e finaliza, já a história principal vai enrolando.
Do episódio 219 a 226 o anime volta ao que era antes, extremamente divertido e engraçado, seria muito legal se ficasse assim.
Não tem como negar que Fairy Tail é um dos melhores animes de todos os tempos, por ter essa pegada positiva.
Mas essa temporada também vem segurando os episódios, não tem mais o desenrolar que tinha nas temporadas anteriores, as lutas estão ficando muito longas e cansativas.
A história foi ótima mas faltou a pitada Fairy Tail.
Essa temporada e a anterior o anime vem se arrastando, é realmente triste ver essa queda.
Eu particularmente gosto muito dos episódios que não tem haver com a história principal, acho super divertidos, mas está cada vez mais raro ver isso, infelizmente.
Bom, Fairy Tail é Fairy Tail, não tem como não amar depois das dez primeiras temporadas, já considero uma super produção que fez até eu mudar meus pensamentos pessoais, o anime é muito profundo, toca no coração. Realmente aprendi muito com esse anime.
Odeioooooo. Filler escroto.
O pior arco de FT ate o momento