Falha de Cobertura - O Filme

2022

Falha de Cobertura - O Filme

"Craque Daniel é um (suposto) ex-jogador futebol e comentarista esportivo que usa seu programa para promover jogadores e vendê-los para times internacionais de segundo escalão como empresário. Na cadeia, preso por não pagar pensão alimentícia, conhece Cerginho da Pereira Nunes, comentarista do campeonato interno e com uma consistente fanbase de detentos. Juntos, vão forjar a maior transação do futebol ucraniano.
Baseado no programa FALHA DE COBERTURA do Canal da TV QUASE no Youtube, o filme é um recorte dos bastidores do mundo corporativo do esporte mais amado entre os brasileiros. Mostrando que nem sempre o que está por trás desse espetáculo é tão bonito quanto o que vemos em campo, o filme utiliza de humor irônico e faz uma crítica ao costume de querer sempre se dar bem não importa em cima de quem."

2022

Elenco de Falha de Cobertura - O Filme