Família

2013

Família

• Family - Estados Unidos da América
  • Famille - França

Dona Augusta Alegre acorda cedo para fazer compras. Prepara o almoço e ao meio dia arruma os pratos na mesa esperando receber visitas. À noite ela come sonhos, telefona para os filhos e assiste a novela. Malton Alegre é seu filho mais velho. Sindico e corretor, administra os problemas do condomínio e da família. À noite, recebe o telefonema da mãe e assiste a novela com a mulher e as duas filhas. Jhonata Alegre não assiste a novela. Estuda sociologia, trabalha em uma ONG e se encontra com amigos à noite, quando todos os dias recebe o telefonema da mãe. Doroti Alegre mora com a mãe. Não tem amigos, não estuda, não trabalha e não recebe telefonemas. Passa o dia sonhando com a vida de estilista de moda e com um namorado. Não perde um capítulo da novela.

2013

Elenco de Família