Fantasmagorias: A Pisadeira

2015

Fantasmagorias: A Pisadeira

"De todos os pecados capitais, a gula é o mais perigoso. Se você é daqueles que vivem comendo demais, cuidado... A Pisadeira, o novo episódio de Fantasmagorias."

FANTASMAGORIAS é a primeira produção original de curtas realizada pela HBO Latin America. A série é composta por 14 histórias originais latino-americanas ambientadas em países de toda a região, como: “A Pisadeira” (Brasil), “A Chorona” (México), “O Jantar Maldito” (Argentina), “Roubo de Órgãos” (Brasil), “El Silbón” (Venezuela), “Passageira Fantasma” (Chile), “O conto do Chupa-cabra” (Brasil), “Sayona” (Venezuela), “As Gêmeas” (Argentina), “Tia Tonha” (México), “Ouija” (Brasil), “A Almofada de Penas” (Uruguai), A Loira do Banheiro (Brasil) e “A Boneca Maldita” (Colômbia).

2015

Elenco de Fantasmagorias: A Pisadeira