Fate/strange Fake

2023

Fate/strange Fake

16 - Não recomendado para menores de 16 anos

Fate/strange Fake gira em torno de uma cópia imperfeita de uma Guerra do Graal baseada na Terceira Guerra do Santo Graal em Fuyuki. Após a conclusão da terceira Guerra do Graal, uma organização com sede nos Estados Unidos com magos distintos da Mage Association com sede em Londres, usou dados da Guerra do Graal de Fuyuki para planejar seu próprio ritual. Setenta anos depois, eles usaram a cidade de Snowfield como a Terra Sagrada para sua própria Guerra do Graal. No entanto, eles foram incapazes de replicar com sucesso todos os aspectos do ritual, resultando em uma imitação que perdeu a classe Saber e permitiu a convocação de Servos estranhos devido à confusão da definição de um "herói".

Rohngall e seu pupilo, Faldeus, foram enviados pela Associação dos Magos para investigar a cidade e o estado da guerra. Faldeus, um espião da organização dos EUA, matou Rohngall em sua chegada, apesar de saber que Rohngall é uma marionete. Ele declara que a Guerra do Santo Graal está em desenvolvimento e é real, causando comoção na Torre do Relógio, e que deseja "anunciar" o projeto à Associação. Baseado na light novel ''Fate/strange Fake'' de Ryohgo Narita,

Estúdio: A-1 Pictures.

2023