Fate

• 只為那一刻與你相見 - China
  • Zhi Wei Na Yi Ke Yu Ni Xiang Jian - China
  • Just to Meet You - Estados Unidos da América
  • Only for You - Estados Unidos da América

Cinco anos atrás, Xia Ran Ran era um patinho feio que seguia inutilmente atrás de Lin Xiang An, enquanto Su Mo era o lótus branco no coração de Lin Xiang An. Cinco anos depois, Xia Ran Ran se tornou a noiva de Shao Ming Zhe no nome, mas Su Mo é a ex-namorada que ele mantém em seu coração. Xia Ran Ran nunca esperava encontrar Lin Xiang An novamente. O tempo passou, mas sua memória ainda parece estar enraizada no passado. Ela pode limpá-lo do fundo de seu coração?

Seu relacionamento com Shao Ming Zhe se deve à aliança entre suas famílias. Eles sempre se acompanharam, mas nunca se amaram. Sua gentileza e amor serão uma droga que ela não pode abandonar? O amor é como a papoula, incrivelmente belo, mas fatal. Chen Luo é o braço direito de seu pai; ele tentou se aproximar dela, apenas para ela se afastar novamente e novamente. No entanto, não importa o quão corajosa ela seja, ela será capaz de escapar da teia de amor que ele lançou? Quem será o protagonista de sua vida e seu parceiro nesta peça de romance interminável? Este drama baseado no romance de mesmo nome de Xian Cheng.

Emissora: Dragon TV, ZJTV • Episódios: 40 • Duração: 45 min.

28 de Novembro de 2020

Elenco de Fate