Swimming Battle

2016

飛魚高校生

• Fei Yu Gao Xiao Sheng - Taiwan

Canal:SET TV Episódios:18 Duração:90 min.

Pode uma mulher que não consegue se lembrar de seu passado e um homem que está tentando esconder sua verdadeira identidade quebrar série de derrotas de uma equipe de natação? Yu Die (Mandy Wei) era um prodígio gênio criança que perdeu tudo que amava. A mãe de Yu Die afogado ao tentar salvar Yu morrer e, em um dia muito ruim, Yu Die perdeu sua mãe, sua memória e sua capacidade de nadar. Anos mais tarde, ela cruza o caminho de Gao Hai Fei (Kingone Wang), o CEO de uma empresa de vários bilhões. Intrigado com Yu Die de memórias perdidas, Hai Fei esconde sua verdadeira identidade dela e fica confundido com um trabalhador a tempo parcial profissional que é um jack-of-all-trades. Yu Die pede Hai Fei por sua ajuda com equipe de nadada dos Homens "Cavalo de mar" de que nunca foi capaz de vencer um encontro e é a chacota do esporte da natação. Com Hai Fei procura de uma paixão "sereia" de seu passado, ele concorda em ajudar Yu Die transformar a equipe de natação perder por aí?

Fonte:Wikipedia

8 de Julho de 2016