Felicidade Vem Depois

1944

Marriage Is a Private Affair

• Il Matrimonio è Un Affare Privato - Itália

Muitos namorados querem se casar com Theo Scofield (Lana Turner). A mãe dela, Irene Selworth (Natalie Schafer), já se casou várias vezes, o que faz com que ela fique insegura para casar. Sem muito pensar, Theo aceita a proposta de Tom Cochrane West (John Hodiak), um tenente da aeronáutica. Depois da lua-de-mel, morre o pai de Tom e ele vai trabalhar na indústria bélica. Quando Theo tem um bebê, ela odeia a idéia de ser uma matrona e anseia em ser a bela jovem, que chamava a atenção de todos. O problema é que Tom está sempre trabalhando. Ela olha para seus amigos, que estão tendo os seus próprios problemas, e para o capitão Miles Lancing (James Craig), uma antiga paixão. Para decidir o que quer para si e para seu bebê, ela precisa antes de tudo amadurecer, mas isto às vezes não acontece da melhor forma.

23 de Agosto de 1944

Elenco de Felicidade Vem Depois