Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Fernanda Brum Costa da Cruz
47Número de Fãs

Nascimento: 19 de Dezembro de 1976 (39 years)

Rio de Janeiro

Ministério Fernanda Brum
Fernanda Brum é um nome de peso na música gospel. Nascida no Rio de Janeiro, Fernanda teve contato com a música desde a infância, com apenas cinco anos de idade ela deu os primeiros passos acompanhando o pai nos ensaios do coral da igreja. Durante a adolescência, Fernanda aprimorou seu estilo cantando diversos gêneros musicais No início dos anos 90, ela retoma suas atividades na igreja e grava o primeiro álbum em 92. Apesar de ter sido lançado com uma tiragem pequena, o trabalho projetou o nome de Fernanda Brum no cenário gospel.

Após o lançamento do primeiro disco, Fernanda Brum abre um show da cantora Shirley Carvalhaes e canta para mais de 150 mil pessoas. O destaque rendeu um contrato com uma grande gravadora do meio gospel e o segundo trabalho de Fernanda teve projeção nacional. Lançado em 1995, o álbum “Meu bem maior” emplacou diversos hits e vendeu mais de 100 mil cópias. Cantora e compositora de talento, Fernanda imprime nas canções suas experiências de vida e belas mensagens de louvor.

Em 1996, Fernanda Brum é reconhecida como cantora revelação do meio gospel. A cada trabalho lançado, o alcance do ministério de Fernanda aumenta e os discos seguintes emplacam diversos sucessos nas rádios. Nessa época, Fernanda fez backing vocal em shows de Cristina Mel no antigo Imperator

Já são mais de 17 anos de estrada levando belas mensagens de louvor para todo o Brasil e atuando em causas nobres de importância internacional. Fernanda Brum lançou 12 cd’s incluindo 2 em espanhol, 2 com a cantora amiga eyshila, 8 individuais e 3 dvd’s. O valor de seu talento foi reconhecido com premiações expressivas.

Fernanda já recebeu nove Discos de Ouro, três de Platina e dois Platina Duplo e dois DVDs de ouro e 1 de platina, ao longo de todos esses anos de ministério são mais de 3 milhões de cópias vendidas.

Nessa estrada, Fernanda pode contar com uma companhia toda especial. O marido Emerson Pinheiro acompanha de perto a carreira da esposa e participa da produção dos álbuns de Fernanda.