Fernanda Takai - Na Medida do Impossível - Ao Vivo No Inhotim - DVD

2017

Fernanda Takai - Na Medida do Impossível - Ao Vivo No Inhotim - DVD

Na comemoração de 10 anos do Instituto Inhotim, Fernanda Takai fez o show de seu álbum mais recente, “Na Medida do Impossível”. Numa noite mágica, a cantora aproveitou para gravar o segundo DVD de sua carreira solo. Intitulado “Na Medida do Impossível – Ao Vivo no Inhotim” o registro é lançado pela Deck, com o CD do espetáculo no mesmo encarte.

O novo trabalho tem produção musical de John Ulhoa, com direção de Cristiano Trad e Nathália Marçal, da Árvore Filmes, e figurino de Sonia Pinto. A iluminação de Adriano Vale e o cenário de Ulisses Tavares e Dois Arquitetura, combinado ao espaço do maior centro de arte ao ar livre da América Latina, tornaram o espetáculo ainda mais cativante.

No repertório estão as elogiadas canções do disco “Na Medida do Impossível” (Deck/ 2014). E, ainda, músicas que não foram registradas, mas que faziam parte de suas apresentações, como “Nada pra Mim”, do Pato Fu, “Fui Eu”, de Michael Sullivan e Paulo Massadas, e “I Don’t Wanna Talk About It”, sucesso de Rod Stewart. Ela interpreta as canções acompanhada da banda formada por Larissa Horta (baixo e vocais), Lenis Rino (bateria e vocais), Lulu Camargo (teclado e gaita) e Tiago Borba (guitarra, violões e vocais).

Faixas Do DVD:

1. Partida – Versão Estúdio
2. Como Dizia O Mestre
3. Doce Companhia (Dulce Compañia)
4. De Um Jeito Ou De Outro
11. De Onde Vens
12. Com Açúcar, Com Afeto
13. Quase Desatento
14. A Pobreza - Paixão Proibida
15. Ritmo Da Chuva (Rhythm Of The Rain)
16. Pra Curar Essa Dor (Heal The Pain)
17. Liz
18. I Don’t Want To Talk About It
19. Partida - (Faixa Bônus)

Cd Musical Incluso:
Faixas:
1. Partida – Versão Estúdio
2. Como Dizia O Mestre
3. Doce Companhia (Dulce Compañia)
4. De Um Jeito Ou De Outro
5. Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme
6. Seu Tipo
7. Fui Eu
8. De Onde Vens
9. Quase Desatento
10. A Pobreza (Paixão Proibida)
11. O Ritmo Da Chuva (Rhythm Of The Rain)
12. Pra Curar Essa Dor (Heal The Pain)
13. Nada Pra Mim
14. I Don’t Want To Talk About It