3. > Festa do Pijama

Título Slumber Party (Original)
Ano produção 2005
21 de Agosto de 2005 ( Mundial )

Quando Naomi (Tianah Patterson), uma jovem sexy do sul de Los Angeles é convidada para passar um fim de semana na casa de seu parente rico Tio Bob, em Palm Springs, ela agarra a chance de sair do bairro onde mora. Mas Naomi não quer viajar sozinha, então ela recrutou três de suas melhores amigas para se juntar a ela no fim de semana na casa de seu tio; a garota do ghetto Neeci, a grande imprestável Brittany e não podemos esquecer a maior cabeça de vento de todas elas, Alicia.

Quando estas quatro meninas se reúnem, não há como saber o que está prestes a acontecer. Rufus, o vizinho enxerido do Tio Bob passa a espiar Naomi e suas amigas, e está determinado a fazer de tudo para invadir a festa do pijama delas. Ele e mais dois amigos enxeridos, Gary e Cary, que têm uma reputação de virar tudo de cabeça para baixo onde quer que vão. Agora tudo o que os três tem a fazer é descobrir como encontrar um caminho para adentar à festa onde nenhum menino é permitido.