O DVD “Festa Ploc – 10 anos” comemora uma década da maior festa do anos 80 no Brasil. Tendo a diversão enquanto seu ingrediente principal, o produto reúne uma série de músicas retrôs que prometem invocar a nostalgia em cada ouvinte. Entre elas, destacam-se as interpretações de “Exagerado” (Cazuza), “Superfantástico” (Balão Mágico) e o pot-pourri: “Taj Mahal / Fio Maravilha / País Tropical” (Jorge Ben). Do rock’n’roll ao funk, “Festa Ploc – 10 Anos” agita qualquer pista de dança com um repertório meticulosamente escolhido para celebrar o melhor na memória da música nacional.

Faixas:

12. Eva / Sylvinho Blau Blau
13. Meu Ursinho Blau Blau / Sylvinho Blau Blau
14. Pro Dia Nascer Feliz / Luciano Nássyn
15. Pot-pourri: Piuí Abacaxi / He-man / Luciano Nássyn
16. Pot-pourri: O Descobridor Dos Sete Mares / Não Quero Dinheiro (só Quero Amar) / Síndico Du Bem
17. Pot-pourri: Taj Mahal / Fio Maravilha / País Tropical / Síndico Du Bem
18. Potpourri: (vai Chuva) Primavera / Você / Síndico Du Bem
19. Pot-pourri: Rap Do Festival (citação: Rap Do Borel) / Estrada Da Posse / Nosso Sonho / Mr. Funk
20. Pot-pourri:rap Da Felicidade / Rap Do Silva / Mr. Funk Participação Especial: Bob Rum
21. Pot-pourri: Pela Vida Inteira / Que Se Chama Amor / Recado À Minha Amada / Mr. Funk
22. Evidências / Mr. Funk

Preto e Branco/Colorido: Colorido
Idiomas: Português
Peso: 80g
Dimensões: 190mm x 130mm x 15mm

Show Gravado ao vivo numa sexta-feira, 7 de novembro de 2014 às 22:00, no Circo Voador - Rio de Janeiro - RJ

7 de Novembro de 2014