Festival Woodgothic 2015

2014

Festival Woodgothic 2015

Curta-metragem introdutório para o festival Woodgothic 2015.

“O Festival Woodgothic já está em sua 5 ° edição, e é sempre realizado na mística e peculiar cidade sul-mineira de São Thomé das Letras. Este é um festival DIY (do it yourself), independente, underground, que não conta com apoio financeiro de nenhuma instituição, e é produzido e organizado por 2 músicos, com o apoio de bandas e dj's dos estilos post punk, deathrock, gothic, ethereal, darkwave, etc, da cena underground brasileira. A primeira edição (2008), contou com o patrocínio do saudoso Juan Uviedo, antigo ativista, ator, xamã e mecenas, que viveu em São Thomé das Letras. O Festival possui caráter beneficente, pois desde sua 1° edição arrecada alimentos não perecíveis de seu público, e os doa à Associação Viva Criança de São Thomé das Letras. O Festival foi criado com o intuito de promover a cena underground brasileira e mostrar que o Brasil possui muitas bandas excelentes, que precisam de incentivo e apoio para continuarem produzindo e mostrando seu trabalho.”

2014

Elenco de Festival Woodgothic 2015