Fiction & Other Realities

• 뮤직 앤 리얼리티 - Coreia do Sul
  • Myujik Aen Rieolriti - Coreia do Sul
  • Love & Busking - Estados Unidos da América
  • Fiction and Other Realities - Estados Unidos da América

Conta a história de Bobby Choy, um coreano-americano residente em Nova York, que se sente um estranho no país em que nasceu. Após a morte de seu pai, ele começa a escrever canções tristes, apesar de não apresentá-las com muita frequência. O amigo de Bobby, Billy, vocalista da banda Paper Kings, lhe oferece um emprego como roadie para a turnê da banda, que inclui uma parada em Seul, na Coreia do Sul. Bobby está hesitante no começo, já que ele estaria longe de sua mãe e da única sociedade que ele realmente conhece. No entanto, depois de refletir sobre os prós e os contras de seu trabalho de telemarketing, ele decide aproveitar a oportunidade e aprender sobre onde seus pais cresceram. Lá ele conhece Ina, uma jovem que se apresenta por diversão e atualmente está cursando a pós-graduação.

12 de Novembro de 2020

Elenco de Fiction & Other Realities