Fighting Youth

• Zheng Qing Chun - China
  • Biao Hua Ren Sheng - China
  • Standardized Life - Estados Unidos da América
  • Standardized Queen - Estados Unidos da América

Conta a história da novata corporativa Zhang Xiao Yu, e como, por meio de seu talento extraordinário, ela consegue conquistar o apreço de Lin Rui, a diretora da divisão de vendas de uma renomada empresa de cosméticos. As muitas realizações de Lin Rui como diretora de vendas da empresa de cosméticos SW, valeu-lhe o reconhecimento do conselho de administração da SW na França. Ela é a próxima na fila para a posição de seu chefe Shu Wan Ting, mas seu caminho para o topo não tem sido fácil. Não querendo ser substituído, Shu Wan Ting recruta a rival de Lin Rui, Fang Jing, para liderar um novo departamento. É quando Zhang Xiao Yu é contratada como secretária de Lin Rui e se envolve na confusão política do escritório. Apesar de tudo que acontece ao seu redor, Zhang Xiao Yu consegue florescer como uma mulher de carreira ao mesmo tempo em que encontra seu verdadeiro amor.

Emissora: Dragon TV, ZJTV, Youku • Episódios: 50 • Duração: 45 min.

24 de Janeiro de 2021

Elenco de Fighting Youth