3. > Filhos do Vento

Título Les Fils du vent (Original)
Ano produção 2004
23 de Junho de 2004 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Um grupo de jovens lutadores especializados em artes marciais cujas arrojadas e arriscadas evoluções incluem, além das impressionantes coreografias das lutas, saltar do topo de telhados e escalar vertiginosas fachadas vai a Bangcoc para montar uma academia e explorar o mercado local.

Mas lá, a trupe se depara com uma gangue que, traindo suas origens, aliou-se à máfia na intenção de destruir a tríade de poder local e conquistar o controle da cidade.

De repente, os lutadores vêem-se involuntariamente apanhados numa guerra em que eles não poderiam se envolver.

No meio deste turbilhão, o espírito de lealdade, de amor e do trabalho em equipe terá que ser mais forte que seu próprio medo para preservá-los do derradeiro confronto.

"Filhos do Vento" é estrelado por um grupo de sete jovens lutadores que desenvolveram uma habilidade acrobática única, e a transformou na Arte do Movimento.

Nascida nos subúrbios, 10 anos atrás, a equipe tornou-se um fenômeno que tinha que chegar ao cinema neste thriller vertiginoso repleto de ação!