3. > Finding Father Christmas

Título Finding Father Christmas (Original)
Ano produção 2016
2016 ( Mundial )

Natal para Miranda é uma lembrança dolorosa da família que ela nunca teve. Sua mãe morreu quando ela era jovem, não revelando a identidade de seu pai. Mas, três dias antes do Natal, ela inesperadamente recebe uma pista sobre o paradeiro que a leva a uma bela cidade de New England, onde ela conhece Ian, um jovem que a ajuda com sua pesquisa. Como as pistas levam a identidade de seu pai e Miranda encontra uma possibilidade de amar em Ian, e ela descobre que seu pai viveu na pequena cidade e que tem uma família. Ela enfrenta uma terrível decisão ... Ela deveria compartilhar a verdade e arriscar perder a família que acaba de encontrar, ou sair e manter o segredo para sempre? Este Natal promete ser de mudança de vida para Miranda com uma nova chance na vida e amor.