3. > First Love

Título Hatsu-koi (Original)
Ano produção 2007
2007 ( Mundial )
Duração

Tadashi, em seu último ano do ensino médio, está secretamente apaixonado por seu colega Kota, mas não se atreve a contar a ele sobre isso. Um dia de verão, ele foi perseguido por seus colegas chamando-o de “bicha!” que enxotou Kota para longe dele. Profundamente magoado e deprimido, Tadashi viu no trem um casal gay - Hiroki e Shinji - que estavam conversando tão alegremente que ele seguiu os dois homens antes que percebesse...

Não importa quantos anos você tenha, não importa quantas vezes você o experimente, o começo de um amor é sempre como o primeiro. Entremeado com questões familiares como sair do armário e casamento gay, e também polvilhado com sexo e sexo hard-core, “Hatsu-koi” é uma história de crescimento de um homem não tão certo mas ainda assim muito desejado adolescente gay que acontece em Tóquio no verão de 2007.