Primeira Posição

Aguardando revisão.
Compartilhar
Primeira Posição (2012)
First Position
Média do filme: 4.4 de 5 — baseado em 124 votos
MÉDIAFILMOW
4.4
124 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Bess Kargman
Duração 90 min (1h30)
Status Streaming

Dirigido por

Duração

90 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

A vida dedicada ao balé exige uma série de sacrifícios na busca pela perfeição. Seis jovens bailarinos de várias partes do mundo, com idades entre 9 e 19 anos, sonham em se tornar grandes estrelas profissionais. Para isso, eles se preparam para o Youth America Grand Prix, a maior competição de jovens bailarinos do mundo. Os jovens falam sobre a rotina de treinos exaustivos e a luta de alguns para superar a falta de apoio e financiamento enquanto se preparam para o grande teste de suas vidas.

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Vida Por Um Sonho | Trailer Legendado

A Vida Por Um Sonho

Comentários 0
amigos querem ver
vanessa_alves
Vanessa Alves
12 anos atrás

Lindo!!!

letyescobar
Lety Escobar
12 anos atrás

Alguém tem um link para download ou para assistir online, mas que tenha legenda?

keniamoreno
Kênia
13 anos atrás

Dá uma saudade dos personagens! Vontade de continuar acompanhando a vida deles... shuashuahsuahusahuas quanta empatia!

laivindil
Caitanya
13 anos atrás

Balé é um animal estranho. Eu realmente acho bonito de se ver, mas ele custa caro a seus praticantes. Filmes e documentários adoram explorar o lado sofrido da dança e First Position não faz diferente. Aqui é ainda pior, pois envolve crianças e alguns pais malucos. No geral, eu acabo não curtindo tanto assim a dança por saber o perrengue que os dançarinos enfrentam. Sei que devo encarar como qualquer outro esporte.Eles são atletas.As apresentações são como competições de ginástica, por exemplo. É inútil do mesmo jeito, mas deve ser divertido pra quem está fazendo.
O documentário em si é bem produzido, não escolhe lados e mostra bem a paixão dos dançarinos, sua entrega, esforço e o sangue que vai junto com a prática. As histórias contadas são interessantes, legal pra conhecer mais dos bastidores desse cruel esporte. Digo cruel sem medo de exagero, olha os pés desse povo. Mas enfim, às vezes o resultado fica bonito.

manuzitas
Manuela
13 anos atrás

10 estrelas! Sensacional! Me apaixonei por cada um dos bailarinos e pela gana, que é visceral! Maravilhoso!

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (21)
Palavra (En)Cantada Que Horas Ela Volta? Era o Hotel Cambridge Divinas Divas A Alma da Gente
Filmes dirigidos por mulheres
por alessandrasprouse
Em Busca de Uma Nova Chance Onde o Amor Está Amor Sem Fim Aos Treze Os Reis de Dogtown
Mulheres diretoras
por malu_

Elenco de Primeira Posição

Mostrar mais (7)
Aran Bell (I) 0 0

Aran Bell (I)

(Ele Mesmo)
Gaya Bommer Yemini 0 0

Gaya Bommer Yemini

(Ela Mesma)
Joan Sebastian Zamora 0 0

Joan Sebastian Zamora

(Ele Mesmo)
Jules Jarvis Fogarty 0 0

Jules Jarvis Fogarty

(Ele Mesmo)
Michaela Deprince 0 0

Michaela Deprince

(Ela Mesma)
Miko Fogarty 0 1

Miko Fogarty

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: