First Romance

First Romance

• Chu Lian Le Na Me Duo Nian - China
  • 初恋了那么多年 - China
  • First Love After So Many Years - Estados Unidos da América

Há muitos anos, Yan Ke ( Riley Wang) e Xiong Yi Fan ( Wan Peng) eram colegas de escola. Mas, em sua juventude, ela não sabia que Yan Ke era seu admirador secreto, pois ele manteve sua paixão em segredo e a amava de longe. Agora, as coisas são muito diferentes para os dois, e Yan Ke está na faculdade, onde é um dos alunos mais populares e queridos do campus. Arrojado, sensível, um sucesso entre as alunas, e infalivelmente charmoso, ele também se tornou um jovem pianista aprendiz. No entanto, no fundo, ele se sente insatisfeito e sem propósito. Quando uma série de circunstâncias bizarras leva seu caminho a se cruzar mais uma vez com Xiong Yi Fan, é a vez dela se apaixonar à primeira vista.
O amor continuará a evitá-los, ou será que o Cupido finalmente unirá essa dupla? Adaptado do romance de mesmo titulo, escrito pelo autor Wei Mian Jun.
Episódios: 24

14 de Setembro de 2020