3. > First Squad - A Hora da Verdade

Título Fâsuto sukuwaddo (Original)
Ano produção 2009
2009 ( Brasil )

No ano de 1942, o Exército Vermelho cria uma resistência violenta e eficaz contra os invasores alemães. Nadya, uma garota de 14 anos de idade, é uma médium. Em um ataque aéreo mortal a garota entra em estado de choque. Recuperando-se de sua contusão, Nadya descobre seu novo dom, a capacidade de prever o “Momento da Verdade”, os momentos mais críticos de combate no futuro, em que as ações de uma pessoa decidirão o desfecho do presente de uma maneira certa ou errada. A habilidade de Nadya é indispensável para a 6ª Divisão, uma divisão militar russa de inteligência, que estão travando uma guerra secreta contra a “Ahnenerbe”, uma ordem oculta dentro das SS. Ahnenerbe invoca do reino dos mortos, o poderoso príncipe das trevas, o Barão Von Wolff. Com ele à seu lado eles esperam mudar o curso da história e conseguir dominar o mundo. Nadya a fim de se opor ao Barão, decide recorrer ao apoio de seus velhos amigos do além, adolescentes soviéticos com habilidades extraordinárias, os pioneiros do Primeiro Esquadrão.