Floribella 2

2006

Floribella 2

Média geral 3.7
baseado em 343 votos
Sua avaliação:
salvando
40 minutos

Quando Frederico morre a notícia pega todos de surpresa menos Delfina, que já sabia de tudo, e ela fica se achando a dona de tudo por ser viúva legitima de Frederico. Mas as fadinhas de Flor têm algo planejado, elas fazem o Conde Máximo Augusto assinar um documento assumindo a guarda dos Fritzenwalden antes da morte de Frederico, tornando o Conde dono de tudo.
O Conde chega à casa dos Fritzenwalden da mesma maneira que Frederico chegou quando conheceu Flor com um ramalhete de flores amarelas, Flor fica intrigada com aquele homem misterioso, mas ela logo descobre que se trata de um homem machista mulherengo e arrogante. Que fará de tudo para se livrar das responsabilidades que lhe foi incumbida. Mas com o tempo Maximo vai se aproximando dos Fritzenwalden e se apegando a eles.
Flor tenta a todo custo ter a sua parte na herança do seu falecido pai Armando, para conseguir ter a tutela dos Fritzenwalden, mas Malva e Delfina fazem de tudo para impedir-la de receber sua parte, mas o que elas não sabem é que para elas receberem a herança elas têm que estar unidas, o que causará muita confusão.
Batuca precisou vender o salão da sua mãe para conseguir cobrir os gastos do seu restaurante, mas foi enganado e o que recebeu em troca foi o material de uma rádio, que com a ajuda de Flor, Martinha e Di Caprio conseguiram transformar numa rádio de verdade, a Rádio Beijos, que trará muita alegria e diversão a todos.
Ao saber que o Conde se tornará rei Delfina tentará seduzi-lo, com a ajuda do seu marido Luciano, pois há algum tempo atrás Delfina se casou e pensou que o casamento não valeu, então se casou com Frederico e cometeu o crime de Bigamia, e em troca de não contar nada Luciano quer metade de tudo que Delfina tiver.
Com o tempo e a convivência o Conde vai se encantando cada vez mais com Flor, e Flor descobrirá que por trás da postura arrogante do Conde há uma boa pessoa, pela qual Flor vai se apaixonando a cada dia, mas tanto o Conde quanto Flor tentam negar esse amor, mas é inútil, pois aos poucos Flor vai tendo que tornar Frederico uma lembrança e ter que tomar o seu rumo e amar novamente. Agora Flor vai ter uma segunda chance de ser feliz e provar que os finais felizes não só existem nos contos de fadas.

Estreia Brasil:
2006
Outras datas

Elenco de Floribella 2

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: