Floribella

2006

Floribella PT

Ana Flor Valente é a Cinderela da história, tem uma madrasta (Magda Rebello de Andrade) e duas meias-irmãs (Delfina e Sofia), embora Sofia seja tão boazinha quanto Flor. Flor só sabe deste pequeno pormenor no final da 1ª temporada, pois segundo o testamento do pai, Flor pode reclamar 50% da herança para si, mas se não o fizer em menos de um ano, perderá o direito a fortuna. Como Flor não sabe que é meia-irmã de Sofia e Delfina, não liga nada as pequenas pistas que lhe vão dando ao longo de cada episódio. Flor, no início da história, vai ser a vocalista de uma banda, com os seus amigos, Bata, Flip, Clara e Xana (mais tarde entraram dois novos inquilinos). A banda passou por uma pequena crise musical, pois a sua vocalista e manager deixaram a banda. Flor, que sempre sonhou ser vocalista, agarra a oportunidade e é aqui que começa a história.

31 de Março de 2006

Elenco de Floribella