Flowers Noir

Aguardando revisão.
Compartilhar
Flowers Noir (2015)
Flowers Noir
Média do filme: 3.2 de 5 — baseado em 3 votos
MÉDIAFILMOW
3.2
3 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Phil Stevens
Data de lançamento 18 Nov. 2015 Outras datas
Duração 78 min (1h18)
Classificação indicativa de Flowers Noir: 18 - Não recomendado para menores de 18 anos

Dirigido por

Data de lançamento

18 Nov. 2015

Duração

78 minutos Classificação indicativa de Flowers Noir: 18 - Não recomendado para menores de 18 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Um, filme de horror surreal abstrato, centralizado em torno de seis mulheres mortas..
Uma única versão em preto e branco (noir) de Phil Stevens's Flowers e sua sequência Flowers 2. A versão monocromática é uma versão rara que não foi lançada mundialmente, editada pelo próprio diretor para se adequar à sua visão de mundo.
Uma edição limitada de 150 copias produzida para comemorar o "World Independent Gore Horror Film!!!

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Marília Mendonça: Sentimento Louco | Trailer

Marília Mendonça: Sentimento Louco

Comentários 0
amigos querem ver
sandraodj
Sandrão DJ
½
2 anos atrás

❌❌❌❌❌

Pois não podia a deixar de cadastrar éssa versão rára de Phil!!! Éssa é a versão Noir de Phil stevens em peto e branco editada por ele mesmo,,,Uma edição limitada de 150 copias produzida para comemorar o "World Independent Gore Horror Film no Japão!!!
{Ainda mais sombria que a versão original a cores}

Ultimamente o meu filme preferido de horror extremo dos ultimos anos ,pois phil stevens nos traz um pesadelo surreal e assustador nunca visto antes.
Ouço muita gente reclamando que não há mais um bom horror sendo feito, que todos os bons filmes foram feitos nos anos 70 e 80 e agora tudo é um remake de um dos clássicos ou uma recauchutagem/bastardização do que já vimos. Eu gostaria que essas pessoas realmente assistissem alguns filmes de terror recentes antes de abrir a boca sobre o assunto novamente. Só nos últimos anos, vi alguns dos filmes de terror mais únicos, inovadores e, mais importante, bem feitos que me lembro. Um daqueles filmes que realmente se destaca em sua originalidade é o escritor e diretor Phil Stevens's Flowers
Esta é uma experiência tão visual, desde os primeiros momentos do filme até os créditos finais – não é surpresa que, além de seu trabalho cinematográfico, Stevens também seja um artista em pessoa, um pintor!!!
Cada pedaço do filme parece um pesadelo definido para celuloide, e é o tipo de filme que vai ficar na sua cabeça por dias e dias depois de vê-lo.
Pessoalmente não posso esperar por uma chance de ver mais de seu trabalho. Ele tem um olho para dirigir que eu acho que vai continuar a produzir horror criativo e original por algum tempo. Considero Flowers um dos filmes "imperdível" de 2015, especialmente para cada "fã de terror" que acha que não há um bom horror sendo feito hoje – isso provará que você está completamente errado!!
{Minha coleção de filmes do Genio Phil Stevens}
Whitin 304 2003,,,
Below Man 2008,,,,
,,,Frank Edge Jr 2009 2 versões- a cores e em preto e branco,,,
Flowers 2015 versão original extendida a cores,,,,Flowers 2015 The Directors cut a cores,,,,,Flowers Noir 2015 Versão editada por Phil em preto e branco ,Flowers 02 2020 colorida ,,,,,e pra finalizar a Versão Noir de Flowers 02 2020

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (2)
Udbrud New Flesh Breast Cancer Séptico Faim De Mort Triologia Tantrum 2: Phantom of the Demon
Extreme Gore 666
por tykoo
2001: Uma Odisseia no Espaço 29 Palms 3 Cortes 4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias 7 Dias
PARA ASSISTIR
por antilife

Elenco de Flowers Noir

Mostrar mais (1)
Colette Kenny Mckenna 0 0

Colette Kenny Mckenna

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: