Flux

2010

Flux

Dirigido por:
Média geral 3.8
baseado em 45 votos
Sua avaliação:
salvando
5 minutos

Um curta de animação inspirado nas obras de Koman İlhan

Plato Art Space tem o orgulho de apresentar o vídeo de Candas Şişman dedicado ao famoso escultor İlhan Koman produzido para a exibição em: Hulda Festival, uma viagem em Arte e Ciência que foi exibido em 22 de setembro de 2010.
Inspirado em İlhan Koman, designer único e exclusivo em sua forma de estudo e também inspirada nas obras de arte contemporânea. o Vídeo Flux foi feito pelo jovem artista Candaş Şişman. Flux pode ser definido como uma animação digital que se inspira a partir de caracteristicas estruturais de algumas obras de İlhan Koman como Pi, Moebius 3D, Whirlpool e outros ... Um círculo vermelho, que é colorido, em referência ao vermelho radiadores de Ogre, é traçada em uma transformação morfológica que re-interpreta a abordagem formal das obras de Koman. O movimento contínuo, por vezes, conota as características formais do Pi, Moebius 3D, Whirlpool e outros..., bem como também a original interpretação formal dos princípios do design da obra. Em flux, o processo de Designer de Konan é o Making Of da Séries de Pi, que é tratada na forma de surgimento de uma esfera/círculo bidimensional pelo princípio do aumento da superfície, e essa simples direção é re-interpretada em meio digital. Graças a isso, na animação digital a uma forma serial inteiramente diferente que não se assemelham a Pi ainda permanecendo como seu princípio de projeto pode ser acompanhado através do fluxo de um círculo para uma esfera. Como uma atitude consciente do artista, este trabalho não é concebido em uma analogia visual direta com as obras de Koman. Durante a animação, nenhum dos momentos as formas de transformação parecem com Pi ou Moebius 3D, porém a leitura subjetiva de abordagem Koman pode ser observada.

Com a integração dos sons de diversos materiais - que Koman usou em suas esculturas - Flux se transforma em uma experiência impressionante e espacial. Flux, também exemplifica que o trabalho de Koman pode ser re-interpretada através da análise e manipulação de formulário em meio digital.

Estreia Mundial:
22 de Setembro de 2010
Outras datas

Elenco de Flux

Nenhum.
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: