3. > Fly to Fin

Fly to Fin

2015

Título Fly to Fin สุดติ่งจิงเกอเบล (Original)
Ano produção 2015
5 de Junho de 2015 ( Mundial )

A série explora a luta diária de rapazes calouros na Universidade Pridiyathorn para conseguirem manter uma banda de rock, a Jingle Bells.
Noon, o baixista, é o filho mais novo de uma família dona de uma empresa no ramo alimentício que ele não tem interesse em gerenciar.
Earth, tecladista e vocalista, tem a família desestruturada pela guerra entre os pais divorciados. É um rapaz cujo romantismo beira a extravagância.
Thun, o baterista, é um enérgico rapaz que gosta mais de música do que de estudar. Parte dele a iniciativa de reativar a banda Jingle Bells.
Keen, guitarrista, é o rico patrocinador da banda. Gênio das ciências exatas e da música, é um dos melhores alunos da Engenharia e toca vários instrumentos, mas não se dá bem com os pais rigorosos que possui.
Chun, vocalista e guitarrista, é um rapaz pobre que ajuda a mãe no seu trabalho como vendedora ambulante, além de ter um emprego de meio expediente. Bonito, o rapaz quer usar sua aparência e talento para poder subir na vida.