FM999 999 Women's Songs

2021

FM999 999 Women's Songs

14 - Não recomendado para menores de 14 anos

Koike Kiyomi é uma garota de 16 anos. Ela tem todas essas emoções diferentes entrelaçadas em sua mente. Um dia, de repente ela deixa escapar "O que é uma mulher?" Ela então ouve a voz de um DJ em sua cabeça. A voz diz "Músicas femininas! O rádio FM999 é iniciado." O DJ na cabeça de Kiyomi começa a girar músicas que correspondem às suas preocupações. Com os olhos fechados, Kiyomi conhece várias mulheres no mundo da música e aprende com elas. Certo dia, depois da escola, enquanto estava na sala de aula, Kiyomi fica nervosa com seu futuro. Ela deixa escapar "O que é uma mulher?" Ela ouve a voz do DJ e começa o FM999. Quando Kiyomi retorna à realidade, ela conhece o estudante sênior Shinkai, que se torna uma grande influência em seu futuro.

✩ Emissora: WOWOW
✩ Episódios: 10