Focus Forward é um projeto que reúne curtas-metragens com a história de pessoas que estão renovando o mundo com suas invenções. Cineastas internacionais são convidados a contar essas histórias em filmes de cerca de três minutos. Os curtas abrangem temas como os avanços médicos, o desenvolvimento da tecnologia, a internet sem fio em países do Terceiro Mundo, as inovações em transporte, terapia genética, gestão de resíduos ou qualquer esfera artística e conhecimento que inspire os cineastas. A câmera desses diretores capturam como engenheiros, educadores, inventores, cirurgiões, filósofos, assistentes sociais e outros profissionais criativos utilizam sua habilidade e visão para ajudar a plantar as sementes de um futuro melhor.

2012

Elenco de Focus Forward