3. > Footpath

Footpath

2003

Título Footpath (Original)
Ano produção 2003
15 de Agosto de 2003 ( Mundial )

Arjun Singh e os irmãos Srivastav, Raghu e Shekhar, são vizinhos em uma área propensa a gangsters em Mumbai. Quando o líder sindical, pai de Arjun, é morto, os irmãos instam-no a vingar sua morte. Eles recebem uma espada e encontram os assassinos e os matam. Arjun é o principal suspeito neste homicídio e os irmãos o levam a correr para Delhi, onde começa uma nova vida como um agente imobiliário, Mohan Kumar Sharma. Anos mais tarde, Arjun retorna para Bombaim e é recebido de braços abertos por Raghu e Shekhar, que agora estão vivendo como gangsters por conta própria. Arjun também renova seu romance com a irmã dos Srivastavs afastados, Sanjana. Sanjana gostaria que Arjun e seus irmãos andassem certos, e Arjun concorda com ela e ele começa a trabalhar com Raghu - o mais flexível dos dois - e parcialmente bem-sucedido - especialmente desde que Raghu está envolvido romanticamente com uma professora da escola, que não tem nada a ver com ele, a menos que ele desista de toda a atividade criminal. Raghu está pensando seriamente em andar em linha reta quando Shekhar lhe dá a notícia devastadora - que Arjun não é quem ele diz ser - mas um policial à paisana - que está ali para pegá -los por bem ou por mal.