Forever Fever

1998

That's The Way I Like It

Kung Fu conhece a Disco em Cingapura. Hock é um funcionário de supermercado que deseja muito uma moto. Ele vive com seus pais e sua irmã, que idolatram seu irmão mais novo, Beng, um estudante de medicina que gosta de ser chamado de Leslie. Hock ama Bruce Lee, ele assiste a seus filmes e imita seus movimentos. Quando Hock vê uma versão local brega de "Saturday Night Fever", ele recebe o bug da discoteca, tendo Mei como seu par nas aulas noturnas de dança, na esperança de ganhar um concurso e comprar a moto. Ele não enxerga que Mei está apaixonando por ele, e, no último minuto, pede a outra mulher que seja sua parceira no concurso. Enquanto isso, Beng revela um segredo pessoal para sua família e uma crise surge. Hock, Beng, Mei e sua rival: é Night Fever.

1998