Fórmula Indy 88

1988

Fórmula Indy 88

A F-INDY é um show que você não está acostumado a ver. Ídolos que se consagraram na F-1 e em outras categorias, disputam nos EUA o máximo dos prazeres: a velocidade a 300 Km por hora e os dólares por minuto. Acompanhe os campeões mundiais Emerson Fittipaldi e Raul Boesel enfrentando audazes pilotos na América. Emerson ganhou duas corridas em 88. Ele mostrou que os americanos podem ser bons nas pistas ovais, mas em circuitos mistos precisam aprender um pouco mais. Boesel também fez bonito, liderou o campeonato nas primeiras provas e terminou o ano com excelente desempenho. Neste campeonato a Penske contra ataca e decide construir novamente suas próprias máquinas vencedoras. Faz o Penske PC 17, o carro que levou Danny Sullivan ao titulo, derrotando as fábricas inglesas March e Lola. Sullivan, que já foi chofer de táxi em Nova York, ficou tão famoso com essa vitória que, agora, quer ser ator de cinema em Hollywood.

1988

Elenco de Fórmula Indy 88