Foxy Festival

2010

Peseutibal

• 페스티발 - Coreia do Sul
  • Festival - Estados Unidos da América

"Festival" é uma comédia romântica sobre vários casais do mesmo bairro contada em um código único.

Jang-Bae (Shin Ha-Kyun) é um policial que reprime a corrupção da moral pública. Sua vida pessoal leva um hit quando ele descobre um vibrador usado por sua namorada Ji-Su (Uhm Ji-Won). Por causa disso, Jang-Bae sofre uma crise pessoal e também faz com que o namorado e a namorada se separem.

Sun-Shim (Shim Hye-Jin) é o dono de uma loja "hanbok" (vestido coreano tradicional). Ela é graciosa, mas acha sua vida pessoal sem graça. Ela então começa a desfrutar de uma vida pessoal secreta com a ajuda de Ki-Bong (Song Dong-Il), o proprietário de uma loja de ferragens. Ki-Bong traz Sun-Shim para o mundo S & M de chicotes e algemas.

Sang-du (Ryu Seung-Beom) vende salsichas e peixe e tem um caráter brilhante. Aluno do ensino médio Ja-Hae (Baek Jin-Hee) ama Sang-du e até invade sua casa.

Kwang-Rok (Oh Dal-Su) é solteiro e professor do ensino médio. Ele então descobre seu amor por lingerie ...

18 de Novembro de 2010