Frágil

2005

Frágil

Vênus tem 25 anos, é doce, romântica e não muito atraente. Ela vive com seu estoico pai em um vale isolado no Norte. Ambos trabalham em tarefas do campo e fabricam mel de flores. Sua relação sempre foi cordial, mas absolutamente carente de qualquer mostra de carinho. Quando tinha nove anos um menino deu a Vênus seu primeiro e único beijo, e os dois juraram amor eterno um ao outro. Desde esse momento, dia após dia, ela espera em vão seu regresso. Uma manhã seu pai aparece morto. Vênus abandona sua casa e sai em busca do amor perdido de seus sonhos.

Não muito longe de lá, David, um jovem ator, magnético e arrogante, aguarda o começo das filmagens de uma superprodução de Hollywood da qual será protagonista, "Dark Tale". A ideia de começar a ser desejado e querido por milhões o tortura... porque ele gosta mais dela do que gostaria.

Logo David e Vênus se encontrarão, e ela sentirá ao fim que sua busca terminou... embora o mundo real não seja exatamente igual aos contos que ela lia quando criança...

15 de Abril de 2005