Francis Hime - 50 Anos de Música

2015

Francis Hime - 50 Anos de Música

Cantor, compositor, arranjador e pianista, parceiro de Tom Jobim, Chico Buarque e Milton Nascimento, Francis Hime comemora 50 anos de carreira com um show que traz clássicos e composições de seu disco mais recente.
Os 75 anos de vida e 50 de carreira de Francis Hime foram celebrados no palco, em grande estilo, ao som de uma trilha sonora generosa em clássicos e novas canções do compositor, intérprete, arranjador e pianista carioca. Registrado pelo Canal Brasil.

Setlist
1. Navega Ilumina 2. Sem Mais Adeus 3. Maria Da Luz 4. Fantasia Para Harpa E Orquestra 5. Minha 6. Amorosa 7. Ilusão 8. Luiza 9. Sessão Da Tarde 10. Lua De Cetim 11. Fantasia Para Violino E Orquestra 12. Passaredo 13. Atrás Da Porta 14. Breu E Graal 15. Amor Barato 16. Mistério 17. Navega Ilumina 18. Canção Apaixonada 19. Trocando Em Miúdos 20. Parceiros 21. Meu Caro Amigo Extras:

Gravado em 23 de novembro de 2014, por Gabriel Pinheiro, na Unidade Móvel de gravação Spectacle, Festival Villa-Lobos, no Espaço tom Jobim (RJ).

Músicos:
Baixo Acústico-Jorge Helder Bateria-Marcos Tadeu