Freddy Breck Ballet

2010

Freddy Breck Ballet

Um filme sobre a urgência e brevidade da vida. O desejo e o delírio nos aproximam do olimpo da morte. 11 minutos exclusivos nas delícias dos jardins do Éden.

Tributo ao cantor alemão Freddy Breck

"Foi ainda morando em Jlle, que descobri na coleção de meu pai, os fantásticos e imbatíveis discos do cantor alemão FREDDY BRECK, com capas acima de qualquer descrição e versões muito criativas para famosos ballets e valsas patrimonios da humanidade. Desde então suas cheias de classe e incriveis composições vem me acompanhando, e por muito tempo desejei homenagear o cantor em um filme. Desenhando meus próprios PARANGOGURCIUS, decidi celebrar a vida unindo minhas paixões pelos filmes do Russ Meyer, Derek Jarman, com os parangolés de Helio Oiticica e o som maravilhoso de Dennis Wilson e Freddy Breck. Filmando um verdadeiro ballet tropical, orquestrados pela nova e sensacional deliciosa MUSA do cinema independente brasileiro: GISELE FERRAN ao lado do camaleônico dançarino do lixo, o incrivel URINEY DINNGO. O filme é uma ensolarada celebração da brevidade da vida, e faz parte de uma série de filmes que lançarei aos poucos estrelando a Gisele Ferran e outras Uber musas, celebrando grandes nomes da musica mundial."
gurcius gewdner 12/09/10

2010