Freeter, Ie o Kau. SP (フリーター、家を買う。SP)

2011

Freeter, Ie o Kau. SP (フリーター、家を買う。SP)

Média geral 4.5
baseado em 3 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 125 minutos

Um ano se passou desde Take Seiji tornou-se um funcionário em tempo integral em Oetsu Construção. A família Take, tendo se mudado para sua nova casa, foram viver lá pacificamente até que o irmão de Sumiko aparece um dia enquanto ela está fora, e Seiji e Ayako descobre que seus pais tinham de fato casado apesar da oposição da família de Sumiko.
Além disso, Manami, no meio de seu estágio em Okayama, está voltando para Tóquio por uma semana, e assim por Seiji e Manami finalmente se encontram. O pai de Manami faleceu quando ela era jovem e sua mãe, Sayuri, havia se casado novamente desde então. Crescer em um ambiente como esse, Manami tinha promovido uma relação complicada com a mãe, e por isso a perspectiva de casamento não é de seu interesse.
Seiji, depois de ter acabado de começar sua nova vida, realmente não tinha dado muita atenção ao casamento, mas depois de conhecer a mãe de Manami, ele fica chocado ao saber como Manami se sente sobre sua mãe e em relação ao casamento. Mas um dia, a caminho de casa de beber com os membros Oetsu Construção, Seiji e Manami se deparar com um gatinho abandonado. Então rersolve cuidar do gatinho até encontrar uma pessoa que adote. Manami é capaz de cuidar do gatinho na casa de sua mãe `. Mas, enquanto Manami está trabalhando, o gatinho fica doente e mãe de Manami não saber o que fazer então Seiji decide cuidar do gatinho no mesmo período. E, a própria presença do gatinho torna-se um ponto de viragem, tanto para a família Captar e relacionamento Manami`s com sua mãe.

Estreia Mundial:
4 de Outubro de 2011
Outras datas

Elenco de Freeter, Ie o Kau. SP (フリーター、家を買う。SP)

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: