From The Dust Returned

2013

From The Dust Returned

A MGM comprou os direitos de adaptação ao cinema de From The Dust Returned, coletânea de contos do escritor Ray Bradbury (autor de Crônicas Marcianas e Fahrenheit 451) sobre um menino mortal que é adotado por monstros "do bem". As informações são do Deadline.

As histórias são contadas pela avó de Timothy, uma simpática múmia, na véspera da tradicional reunião de família no Dia das Bruxas. Os contos revelam as excentricidades da mãe e pai vampiros; a irmã que, imobilizada na cama, pode se teleportar para os corpos de outros mortais e experimentar suas emoções, e do tio Einar, um vampiro voador que serve de pipa para Timothy.

O filme terá produção de Denise Di Novi e Alison Greenspan, que trabalharam no projeto de adaptação de outro texto de Bradbury, The Illustrated Man (remake do filme de 1969 que teria Zack Snyder como diretor, mas acabou não saindo do papel). Outros projetos de adaptação baseados na obra do escritor incluem Crônicas Marcianas e Dandelion Wine.

Não há um cronograma definido para From The Dust Returned.

2013

Elenco de From The Dust Returned