From the sky down

Aguardando revisão.
Compartilhar
From the sky down (2011)
From the Sky down
Média do filme: 4.4 de 5 — baseado em 77 votos
MÉDIAFILMOW
4.4
77 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Davis Guggenheim
Duração 90 min (1h30)
Status Streaming

Dirigido por

Duração

90 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Documentário retrata momentos da banda U2 durante a gravação do cd Achtung Baby. Documentário gravado no estúdio Hansa em Berlim

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Tigre de Papel | Trailer Legendado

Tigre de Papel

Comentários 0
amigos querem ver
umnascimento
Lucas Nascimento
11 anos atrás

Eu não tinha noção que o U2 era tão desleixado nos anos 80... o nascimento de One é de arrepiar!

goremaster
Goremaster
½
12 anos atrás

Documentário sobre o nascimento do álbum "Achtung Baby", considerado por boa parte da crítica especializada como o disco mais importante do U2. A motivação para o documentário é uma apresentação que o U2 fez no festival de Glastonbury em 2011 tocando o álbum na íntegra para comemorar os 20 anos do disco.

A primeira meia hora do documentário é chatíssima e foca de maneira desleixada e sem nenhuma didática no U2 dos anos 80, principalmente dos álbuns Joshua Tree e Rattle and Hum. A segunda meia hora é a mais interessante, falando das gravações do Achtung Baby na Alemanha, do contexto político envolvendo o álbum, que foi na época da queda do Muro de Berlim, e da necessidade da banda dar uma guinada em seu som para não acabar.

Depois disso poderíamos ver parte do show, né ? Mas não. O diretor fica remoendo as diferenças artísticas entre os integrantes da banda e passando ad-nauseum os modorrentos ensaios para a gravação do disco. Sobra espaço até pra falar da separação do Edge da esposa. O melhor momento fica para o final, com "Even Better Than the Real Thing" ao vivo no festival de Glastonbury.

Esse Guggenheim que dirigiu este filme conseguiu a façanha de transformar um ótimo material num documentário bem péla. Seria melhor passar o show comemorativo que o U2 fez ou então uma abordagem tipo "Classic Albuns", dissecando faixa por faixa. O cara precisa ter umas aulas com o Phil Joanou que fez o ótimo Rattle and Hum.

lfellipe
Luiz Fellipe
½
12 anos atrás

que coisa sensacional é o nascimento de One

alvaro0105
Álvaro Xavier
13 anos atrás

Que fooooooodaaaaaaaaaaa! Ver One nascendo faz qualquer fã sorrir com lágrimas nos olhos!

thaisbento31
Thais Bento
14 anos atrás

Pessoal não encontro em lugar nenhum a legenda,quero muito ver o documentário.Alguém me informa onde encontro,fazendo favor.

Carregando Publicidade...
½
1
1½
2
2½
3
3½
4
4½
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (6)

Elenco de From the sky down

Mostrar mais (1)
Bono 10 239

Bono

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: