Front Line

• Frontline - Austrália
  • David Bradbury's Frontline - Austrália
  • An Eyewitness Account of the Vietnam War - Austrália
  • Front Line - Estados Unidos da América
  • Front Line: An Eyewitness Account of the Vietnam War - Estados Unidos da América
  • フロント・ライン/ベトナム戦争の全貌 - Japão

Um perfil do cinegrafista de combate nascido na Tasmânia, Neil Davis, especialmente sua passagem pelo Vietnã do Sul e no Camboja, durante a Guerra do Vietnã, no final dos anos 1960 e início dos anos 1970. Seu foco é Neil Davis, um cinegrafista cujas famosas imagens de combate foram exibidas em todo o mundo. Como australiano, ele via a guerra de uma perspectiva diferente da de qualquer jornalista americano. Davis formou uma ligação profunda com as tropas vietnamitas e foi até autorizado a cruzar as linhas inimigas. Ele foi o único jornalista ocidental a filmar a queda de Saigon. As suas percepções sobre as muitas ironias desta guerra permitirão que o público mais jovem compreenda as suas complexidades e os seus horrores.

31 de Julho de 1980

Elenco de Front Line