Frozen Surface

2024

黑土无言

• Hēitǔ wú yán - China
  • Black soil speechless - Estados Unidos da América

Guan Yu, que era um soldado, tem uma mente meticulosa, estilo rigoroso e qualidade física e mental extremamente dura. Ele resolveu vários casos grandes e pequenos. De um simples e feroz policial criminal branco, ele cresceu até um sábio e experiente capitão da equipe de polícia criminal do condado de Lanhe. A condição física de Guan Yu foi de mal a pior depois de ser promovido a capitão da polícia criminal. Após o grande caso de 1223, Guan Yu enfrentou perigo. Sob a pressão do tempo, a pressão dos superiores e a perda de parentes e companheiros de armas, a mão negra do mal ainda está escondida sob a geleira. Diante deste caso com muitos casos entrelaçados e implicados, Guan Yu pode manter alto a luz da justiça e o fogo da esperança em suas mãos?

Emissora: Tencent Video • Episódios: 12 • Duração: 55 min.

10 de Janeiro de 2024

Elenco de Frozen Surface