3. > Fuga à Luz do Dia

Título Hide in Plain Sight (Original)
Ano produção 1980
1980 ( Brasil )

Buffalo, Nova York, 1967. Ruthie Hacklin (Barbra Rae), uma divorciada, tem um certo envolvimento com Jack Scolese (Robert Viharo), que participou de um assalto. Para evitar que Ruthie possa testemunhar contra ele, Jack e ela se casam. Entretanto ele é preso e, para ser libertado, no julgamento atua como testemunha da promotoria, que em troca o coloca no programa de proteção para testemunhas. Acontece que Ruthie tinha tido duas crianças quando era casada com Thomas Hacklin (James Caan) e tinha a guarda dos filhos, assim quando o sistema de proteção "sumiu" com Jack, Ruth foi junto e, por tabela, os filhos dela com Thomas. Quando vai fazer aos seus filhos a visita que tem direito, Thomas constata que eles sumiram. Inicialmente vai até à polícia, mas gradativamente fica claro que o governo não quer ajudá-lo. Ele então contrata um advogado, para tentar reaver os filhos.

Roteiro

Produtores