Futebol - Programa 2

1997

Futebol: Programa 2

As trajetórias de Iranildo e Lúcio, dois jovens craques do Flamengo, clube de maior torcida do Brasil, são abordadas neste segundo episódio da série "Futebol". Enfoca-se o cotidiano desses dois rapazes desde o esforço que eles fizeram para chegar até um grande clube do futebol brasileiro até as dificuldades e responsabilidades para se manter como titular da equipe e manter um bom relacionamento com a imprensa e com os torcedores. A brusca mudança de realidade econômica também é abordada, posto que ambos eram garotos extremamente pobres que passam a ganhar um volume muito grande de dinheiro. É interessante notar as diferenças e similaridades entre os depoimentos deste dois craques do presente e dos craques do passados cujos depoimentos também estão presente neste documentário.

1997

Elenco de Futebol - Programa 2