Modern Family

2012

Ga-jok Si-ne-ma

Sob o nome de família, nós completamos nossa própria modernidade. 4 diretores talentosos desdobrar 4 retratos diferentes sobre a família , o mais comovente , mas o mais palavra - dolorido coração na era moderna . Em CIRCLE LINE, encontramos um retrato triste de um pai que luta por sua família após ser despedido . A MANCHA em forma de estrela retrata o grande desespero de uma mãe que perdeu sua filha de um ano atrás . Definir no ano de 2030, 571 ED se desenrola a história de In- ah, a 39 anos mulher solteira , que vendeu seus ovos para o seu dinheiro e encontra sua filha biológica depois de algum tempo . Em boa companhia traz à tona a questão da maternidade na sociedade coreana através da história de Ji -won , que é demitido por estar grávida

24 de Agosto de 2012