GAL COSTA - ÍNDIA

1973

GAL COSTA - ÍNDIA

Um especial de TV para a Rede Bandeirantes, que registrou por inteiro o show "Índia" .
O disco/show "Índia", teve uma grande sucesso, porém, acompanhados de muitas polêmicas, logo na capa do LP, tinha uma foto em close da cantora, somente com uma tanga vermelha, e na contracapa duas fotos de Gal fantasiada como índia, com os seios a mostra. O resultado disso, foi que as vendas só aumentaram. O show "Índia", marcou este grande sucesso na carreira da Gal, foi dirigido por Waly Salomão e teve supervisão de Guilherme Araújo. Caetano Veloso iria dirigir o show "índia" , mas acabou não acontecendo (dirigiu o seguinte, "Cantar"), mas acabou dando várias idéias que foram aproveitadas, como a inclusão da canção título, "Índia", e a inclusão da música de sua autoria "Da maior importância".
O sucesso do show foi tão grande que virou dois especiais para TV, um na Rede Globo, como documento especial e esse na Rede Bandeirantes, este último mais com a cara do show.

1973

Elenco de GAL COSTA - ÍNDIA