Gang Cops

1988

Gang Cops

Segue a unidade especial de gangues do xerife do condado no centro-sul de Los Angeles, seguindo a unidade especial de gangues do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles, Califórnia. Foi produzido em colaboração com o Centro de Antropologia Visual da USC e a Escola de Cinema/Televisão. Começa com uma estatística perturbadora: em 1986, cerca de 250 pessoas foram mortas em incidentes relacionados a gangues em Los Angeles. O programa Operação Safe Street, enquanto entrevistam os respectivos membros dos 'Crips' e dos 'Bloods', duas gangues de rua negras que passam muito tempo matando uns aos outros. As declarações feitas por membros de gangues são duras, poderosas e transbordam de desapego a sangue frio. Vemos policiais destruidores de gangues circulando, dividindo pequenos grupos e questionando-os sobre as atividades das gangues - mas diante da câmera onipresente, questões de verdade e sinceridade avultam.

1988

Elenco de Gang Cops