Garra de Ferro

1941

The Iron Claw

O antipático Anton Benson uma vez recuperou um tesouro em ouro de um galeão espanhol afundado, e em sua ganância assassinou qualquer um que conseguisse mantê-lo. Agora sua família está reunida em sua propriedade, Bensonhurst, e todos eles estão procurando pelo tesouro, que está escondido em algum lugar da propriedade. Também à procura do ouro está um assassino mascarado chamado The Iron Claw, que mata um membro da família e deixa os outros saberem que serão os próximos.

The Iron Claw é um seriado estadunidense de 1941, gênero policial, dirigido por James W. Horne, em 15 capítulos (289 min.), estrelado por Charles Quigley, Joyce Bryant e Walter Sande. Foi produzido e distribuído pela Columbia Pictures, e veiculou nos cinemas estadunidenses a partir de 15 de agosto de 1941.

Capítulo, Títulos: 1. O Eixo da Perdição 2. O Espelho Murderoso 3. A Queda ao Destino 4. O Fusível Fatal 5. A Queda de Fogo 6. O Log de Navio Fala 7. O Mapa Místico 8. O Poço Perigoso 9. O Cul De-sac 10. A Maldição da Caverna 11. A Barganha do Médico 12.Valores do Mal 13. A Porta Secreta 14.O Olho Mau 15. O colapso da Garra

15 de Agosto de 1941

Elenco de Garra de Ferro