Garrow´s Law

2009

Garrow´s Law

Drama situado no século 18 em Londres, inspirado nos processos judiciais e na vida do advogado pioneiro William Garrow. Garrow é um jovem advogado talentoso, determinado a instalar a justiça em um sistema legal corrupto da Inglaterra georgiana. Sua postura de confronto e, por vezes, arrogante cria inimigos tanto dentro da elite política como no submundo do crime. Cada episódio apresenta um caso inspirado nos verdadeiros processos judiciais de Garrow, conforme registrado em Old Bailey Archives: estupro, assassinato de alta traição e corrupção, etc. O verdadeiro William Garrow introduziu o conceito no direito de "inocente até prova em contrário". Além do drama jurídico, a minissérie apresenta também uma história de amor entre Garrow e Lady Sarah Hill.

2009

Elenco de Garrow´s Law